top of page
  • Foto do escritorDjulian Dias

Os 7 maiores youtubers gamers do Brasil

Confira nossa lista com os maiores youtubers gamers do Brasil e saiba mais sobre eles



Youtuber gamer jogando videogame em seu computador

Nada como um bom joguinho para se divertir e relaxar nas horas livres, não é!?


Muitos veem jogos como um hobby — pura diversão. Mas outras pessoas resolvem investir no universo gamer e fazer o que realmente gosta, ao mesmo tempo, em que se divertem.


Esse é o caso dos youtubers, que criam um canal no YouTube para dar dicas de como jogar e até realizam collabs de batalhas com outros jogadores. E não para por aí, os profissionais de jogos podem expandir horizontes e fazer muito sucesso com o seu negócio.


Hoje, já temos grandes canais gamers que estão crescendo e que trazem conteúdos de jogos muito relevantes para seus seguidores. Quer saber quais são? Então confira nossa lista abaixo com os 7 maiores youtubers de games do Brasil.


Rezendeevil


O primeiro que trazemos nesta lista é o canal do gamer Pedro Afonso Rezende. Seu canal cresce cada vez mais e hoje possui mais de 28 milhões de inscritos.


Os vídeos de Minecraft fizeram muito sucesso com suas criações de histórias no jogo e, hoje em dia, ele posta conteúdos variados em seu YouTube, mas não deixa de ganhar inscritos.


Além disso, o youtuber até já lançou alguns livros como Dois mundos — Um herói; De volta ao jogo; e Jogada final.


Rezende publica vídeos diariamente em seu canal gamer Rezendeevil e faz muito sucesso com o público infantil. Ele se diferencia por postar filmes divididos em partes com cerca de duas horas e meia; e vídeos com Amoeba — em que Pedro cobre seu corpo com massinhas coloridas.


Não é à toa que seu canal cresce cada dia.


AuthenticGames


O canal AuthenticGames foi criado por Marco Túlio e apresenta vídeos voltados para o jogo Minecraft. Hoje já são mais de 19 milhões de inscritos e Marco Túlio virou um dos youtubers mais famosos do Brasil.


Além disso, ele tem um livro contando sobre sua história — a biografia “Authentic Games”. Marco ainda tem uma escola onde ensina programação de jogos e aplicativos para seus alunos e também criou sua loja oficial com roupas para adultos e crianças.


TazerCraft


Os donos do TazerCraft são Pac e Mike. Eles possuem cerca de 13 milhões de inscritos no YouTube. A dupla também faz vídeos de MineCraft assim como outros gamers, mas hoje também postam de outros jogos, como GTA 5 e Roblox.


O canal no YouTube é tão diversificado que eles produzem animações de seus jogos preferidos e fazem colaborações com outros jogadores — onde fazem batalhas entre eles.


Os donos do TazerCraft também já criaram um livro, chamado “Herobrine: A lenda”. Além de investir na literatura, os dois tem sua própria loja online voltada para o público infantil e adulto.


Coisa de Nerd


O canal gamer Coisa de Nerd, fundado em 2009 por Leon Martins e com a parceria de sua esposa Nilce Moretto, conta com vídeos de jogos de GTA V, Minecraft e Battlefield 4, além de games para celulares, iPad, PC, entre outros.


Além de jogos, eles postam conteúdos de tecnologia e ciência, trazendo sempre novidades e lançamentos para o seu público jovem.


Os gamers são bem populares, tanto que foram considerados um dos cinco indivíduos mais influentes do Brasil entre 2015 e 2016.


O Coisa de Nerd deu tão certo que hoje possui mais de 11 milhões de fãs inscritos no YouTube. Demais, não é!?


BRKsEDU


O canal no YouTube BRKsEDU com mais de 9 milhões de inscritos, criado por Eduardo Benvenuti, traz lançamentos de jogos e vlogs sobre a vida pessoal do rapaz no Canadá.


Tudo começou com o jogo Call of Duty, depois, o youtuber passou a investir em gameplays de novos jogos e vídeos com vlogs mais dinâmicos sobre sua vida no exterior.


Flakes Power


Agora saindo um pouco do universo de Minecraft, temos o maior youtuber gamer de Fortnite do País. O nome dele é João Sampaio, mais conhecido como Flakes Power.


Ele é de Joinville, santa catarina, e iniciou seu trabalho no YouTube em 2016 com o Clash Royale. Depois, se dedicou aos jogos de Fortnite e criou seu canal gamer Flakes Power, onde também transmite lives e eventos.


Com seu jeito autêntico, o rapaz já conquistou mais de 6 milhões de inscritos no YouTube e, hoje, seu objetivo é alcançar a marca de 10 milhões.


Serginho Gamer


O Serginho é uma criança de 9 anos que vem fazendo muito sucesso no YouTube. Ele começou seu canal Serginho Gamer em 2020 e hoje já somam mais de 77 mil inscritos.


O gamer publica vídeos diferenciados e divertidos. Além de gravar vídeos jogando Fortnite, ele se fantasia de vários personagens como os famosos e queridinhos Pikachu e Goku. E explora também o lado pessoal, fazendo desafios como o do brigadeiro gigante.


O gamer ainda faz parcerias com outros infuencers e conheceu o Flakes Power, youtuber de quem é fã. Os dois já jogaram online e no evento Brasil Game Show.


Serginho é exemplo de persistência e tem conquistado seus sonhos pouco a pouco. Ele conta com o apoio de sua família, que o ajuda na administração do seu canal, além de uma equipe de produção audiovisual, que faz um trabalho incrível e de qualidade para o YouTube do Serginho.


E aí? Você já conhecia os youtubers gamers que listamos neste artigo? Conta pra gente! E se você quer se tornar um gamer a Bendita Filmes pode ajudar a construir o seu canal e a sua carreira, clique aqui para solicitar um orçamento.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page