top of page
  • Foto do escritorDjulian Dias

Os 8 maiores e melhores canais de Fortnite do Brasil

Saiba quais são os maiores canais de Fortnite do Brasil. Confira nossa lista com 8 nomes de gamers profissionais



Gamer profissional de Fortnite jogando em seu computador com headphone


Fortnite é um dos jogos mais populares no mundo todo e um dos mais jogados também. Além de ser um jogo de batalha muito jogado em competições profissionais no exterior.


E isso você já deve saber, né? Mas deve estar procurando quais os maiores canais no YouTube para acompanhar os gamers de Fortnite, certo?


Por isso selecionamos os melhores canais gamers de Fortnite brasileiros para você conhecer. Confira nossa lista abaixo.


Melhores canais gamers de Fortnite do Brasil


1. Flakes Power


Flakes Power é o maior youtuber com canal gamer de Fortnite do Brasil. Ele possui mais de 6 milhões de inscritos.


Seus vídeos são voltados para o universo de games, em especial — o jogo Fortnite. No seu início como youtuber, trazia vídeos sobre Clash Royale e, em um ano, conseguiu chegar a 1 milhão de seguidores em seu canal.


Além disso, o jovem é fundador da Hero Base, uma organização que tem parceria com o Itaú e busca desenvolver novos talentos, trabalhar a performance na competitividade e promover projetos.


2. HERO Toniket


O segundo da lista é o HERO Toniket — fundado por Antonio Pedro. O canal já alcançou a marca de mais de 1 milhão de inscritos e hoje faz parte da equipe Hero Base — organizada por Flakes Power.


Além de fazer vídeos voltados para o Fortnite, também mostra sobre seu dia a dia como gamer profissional que mora em uma mansão, e ainda faz parcerias com outros jogadores. Isso prova seu sucesso no YouTube.


3. Sharshock


O canal Sharshock foi criado por dois irmãos — apaixonados por jogos, Henrique e Clebito.


Henrique, conhecido também por Sharshock, é um publicitário que trabalhou com mídia, trade marketing e marketing antes de criar o seu canal no YouTube. Já seu irmão, Clebito, é formado em economia, mas trabalha como editor de vídeo e roteirista.


Os dois trabalham para crescer ainda mais o canal gamer de Fortnite — que possui mais de 1 milhão de inscritos, trazendo também vídeos do cotidiano de forma descontraída e leve para seu público.


4. BlackoutZ


O canal gamer BlackoutZ foi criado por Patrick BlackoutZ Garcia da Silva — um streamer e jogador profissional de Fortnite que publica vídeos do jogo e de campeonatos em que participa, representando o time da Cloud9.


Além disso, o rapaz produz conteúdos de vlog e outros games como Valorant e COD, periodicamente.


O canal do gamer vem fazendo sucesso e já somam mais de 900 mil assinantes no YouTube.


5. LOUD Fortnite


A LOUD é uma organização criada por Bruno Playhard que conta com uma equipe profissional de Fortnite. No canal podemos ver vários vídeos de jogadores e sobre jogos, além de informações sobre o dia a dia da equipe.


A LOUD Fortnite já possui mais de 600 mil assinantes e traz conteúdos de FreeFire também.


6. Fortnite Insider


O canal Fortnite Insider é um canal no YouTube informativo que traz novidades sobre o mundo dos jogos de Fortnite.


No site são liberados vídeos diariamente de vazamentos e notícias sobre o jogo, como lançamentos e atualizações. Todas as informações são confiáveis e de qualidade. Vale a pena conferir!


Por trazer conteúdos relevantes, o canal já tem quase 570 mil inscritos.


7. RafaGOD


Outro canal é o RafaGod, de Rafael Sinzato.


Assim como o Flakes Power, Rafa também começou seu canal gamer com jogos de Clash Royale, inclusive participou de times profissionais como paiN Gaming e Vivo Keyd. Hoje, se dedica inteiramente aos vídeos de jogos de Fortnite.


O youtuber tem cerca de 250 mil inscritos em seu canal atualmente.


8. Serginho Gamer


E por fim, um canal de Fortnite que vem crescendo a cada dia e que hoje acumula mais de 100 mil inscritos — é o do Serginho Gamer. O menino faz vídeos mais focados nos jogos de Fortnite, mas também mostra sua rotina, participando de grandes desafios que anima todo mundo.


O gamer publica vídeos regularmente e tem o apoio de sua família, que também aparecem em alguns vídeos do canal.


Esses foram os maiores canais gamers de Fortnite do Brasil que trouxemos para você conhecer e acompanhar. Já conhecia algum deles? Comenta aí!


E você já pensou em se tornar um profissional gamer? Então contate a Bendita Filmes, nós podemos te ajudar a criar seu canal no YouTube e a produzir vídeos de qualidade.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page