top of page
  • Foto do escritorDjulian Dias

Por que contratar uma produtora de YouTube?

Ao contratar uma produtora de YouTube você se beneficia tendo melhores resultados em seu canal no YouTube. Confira outras vantagens



Editor profissional de uma produtora de YouTube no computador editando imagens


Empresas que querem se destacar no mercado precisam optar por vídeos em sua estratégia de marketing. E é isso o que muitas estão fazendo.


Já não é novidade. O conteúdo em vídeos é o mais acessado na atualidade, isso se nota pelo volume de acessos ao YouTube — são mais de 1 bilhão de horas assistidas diariamente pelos usuários. A plataforma ficou em segundo lugar como rede social mais consumida, perdendo apenas para o WhatsApp.


Com esses dados, fica ainda mais claro entender que o formato em vídeo é o mais buscado e que está valendo a pena produzir conteúdo para a rede social.


Por essa razão que as empresas estão investindo cada vez mais no audiovisual e contratando produtoras para alavancar o seu canal no YouTube. Afinal, o YouTube está melhorando a cada dia e dá para aproveitar muito os novos recursos por lá.


Mas, como uma equipe de produção pode ajudar o seu negócio e por que contratar uma produtora de YouTube? Para responder essas questões, nada melhor do que mostrar os benefícios que ela pode trazer para a sua marca. Confira!


Benefícios de contratar uma produtora de YouTube

Uma produtora de vídeos sabe o que o canal da sua empresa precisa. Ela é expert em resolução de problemas e produção de qualidade.


Comandar um canal no YouTube nem sempre é fácil, mas a equipe está sempre lá para lhe atender.


Processos criativos, soluções, correrias do dia a dia, produção e edição são alguns trabalhos que ficam sob os cuidados da empresa de vídeo, esse é um dos benefícios de quem a contrata — evitar o estresse e poupar seu tempo.


Agora, vamos ver quais os outros benefícios que se tem ao contratar uma produtora de YouTube:


Qualidade na produção


Quando você contrata uma produtora de YouTube, os vídeos são feitos com maior qualidade e definição, porque os profissionais são capacitados e experientes na área audiovisual, além de possuírem equipamentos de filmagens adequados para exercer um trabalho impecável.


Com a experiência no ramo, a empresa consegue desenvolver um projeto alinhado com os objetivos do cliente. E antes disso, é realizado um planejamento que já é preparado na pré-produção e, em seguida, é criado o roteiro.


Tudo é pensado para que o processo de produção seja de alta qualidade, até mesmo a parte criativa fica por conta da produtora.



Sua empresa começa a se destacar da concorrência e gerar bons resultados ao ter uma equipe de produção na linha de frente. Afinal, são utilizadas estratégias de marketing adequadas para o seu negócio e sempre pensando nos melhores métodos para atingir os objetivos e garantir um serviço de qualidade.


Pense que o foco da empresa de vídeos para YouTube é resolver seus problemas e trazer resultados, tornando sua marca diferenciada no mercado e a levando para outro nível.


Acesso a equipamentos e redes de conexão


Uma produtora de vídeos tem fácil acesso a recursos cinematográficos. Você se beneficia porque ao contratá-la, já vem o combo com câmeras, drones, som, aparelhos de iluminação e mais, além de contar com outros profissionais para fazer parte do projeto, tudo por responsabilidade da equipe de produção.


Ou seja, você não vai precisar ir atrás de artistas e locutores para o trabalho, se precisar, pois a equipe de produção se encarrega de alugar equipamentos e contratar especialistas e talentos.


Economia de tempo


Imagine você cuidar dos negócios da sua empresa e ainda ter que arranjar tempo para pensar em um roteiro para vídeo, produzi-lo e, por fim, editá-lo. É um trabalho e tanto, não é?


Por isso que muitas empresas optam por contratar uma produtora de YouTube e deixar esse trabalho com elas. Assim, podem se dedicar exclusivamente ao seu negócio, sem se preocupar com o trabalho de criação e produção, pois há profissionais envolvidos em toda a execução do projeto para o canal de YouTube.


Custo-benefício


Nada melhor do que pensar em economia quando você planeja fazer algo novo para sua marca, certo? Economia de tempo já sabemos que é importante quando você tem uma empresa, agora, é preciso pensar nos gastos com o projeto.


Se você fosse comprar todos os equipamentos necessários para produzir para o seu canal no YouTube, sairia muito mais caro do que contratar uma produtora audiovisual. Porque para manter todo o material de última tecnologia custa caro, uma vez que estão sempre modernizando e trocando por aparelhos melhores.


Por isso é mais vantajoso terceirizar esses serviços, poupa tempo e dinheiro.


Depois de todas as razões para contratar uma produtora de YouTube que trouxemos neste blog post, não tem como negar que é um grande investimento que só tende a trazer benefícios para as empresas.


Agora chegou o momento de analisar as melhores opções que tenham um bom portfólio e tempo de casa e, por fim, contratar a produtora certa para o seu canal no YouTube.


A Bendita Filmes trabalha com produção audiovisual desde 2010 e tem experiência em produções para o YouTube, gerando mais vendas e reconhecimento para as marcas.


Contate agora nossa equipe e solicite um orçamento.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page